Risk Tecnologia - ISO 9001:2008 - Guia internacional para a medição da satisfação do cliente

ISO 9001:2008 - Guia internacional para a medição da satisfação do cliente

Prazo de entrega: 3 a 5 dias

mais informações

ISO 9001:2008 - Guia internacional para a medição da satisfação do cliente

Prazo de entrega: 3 a 5 dias

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

de: R$ 180,00

por:  90,00

Quantidade

+

-

COMPRAR

+

Ver todos descontos

Ver outras formas de pagamento e parcelamento

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Descrição do Produto


O objetivo geral deste Guia é oferecer às organizações uma maior compreensão das opções disponíveis para a coleta de dados sobre satisfação de clientes. Ele inclui diversos exemplos reais de negócios em que a satisfação do cliente é medida de forma contínua, e explica os diferentes métodos que podem ser utilizados para a coleta de dados, no contexto da nova norma ISO 9001:2008.

A edição do ano 2008 da ISO 9001 é mais fácil de usar e mais pertinente aos negócios. Em particular, ela põe o foco no cliente, vindo daí a exigência de se entender suas necessidades e expectativas. E é exatamente por causa de tal exigência que este Guia Internacional torna-se essencial. Ele explica a ISO 9001:2008 no contexto da melhoria contínua da satisfação do cliente, através da utilização do MSC - Monitor da Satisfação do Cliente.

Veja aqui o índice completo do Manual...


Leia também:

Manual: ISO 9001:2008 - Guia para a implantação da ISO 9001 em empresas de serviços

Copyright - Risk Tecnologia 2016 - Todos os Direitos Reservados