contato@risktec.com.br

GESTÃO DA QUALIDADE

ISO 9001 - Guia Internacional para a Medição da Satisfação do Cliente

ISO 9001 - Guia Internacional para a Medição da Satisfação do Cliente

Manual de boas práticas para a medição da satisfação de clientes de qualquer tipo de organização.

Prazo de entrega: 3 a 5 dias úteis.

mais informações

ISO 9001 - Guia Internacional para a Medição da Satisfação do Cliente

Manual de boas práticas para a medição da satisfação de clientes de qualquer tipo de organização.

Prazo de entrega: 3 a 5 dias úteis.

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

Só temos 31 em estoque. Adicionamos todos em seu carrinho. Compre logo antes que acabe!

por: R$ 120,00

Quantidade

+

-

Adicionar ao Carrinho

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

O objetivo geral deste Guia é oferecer às organizações uma maior compreensão das opções disponíveis para a coleta de dados sobre satisfação de clientes. Ele inclui diversos exemplos reais de negócios em que a satisfação do cliente é medida de forma contínua, e explica os diferentes métodos que podem ser utilizados para a coleta de dados, no contexto da norma ISO 9001.

As novas edições da ISO 9001 são mais fáceis de usar e mais pertinentes aos negócios. Em particular, a ISO 9001 coloca o foco no cliente, vindo daí a exigência de se entender suas necessidades e expectativas. E é exatamente por causa de tal exigência que este Guia Internacional torna-se essencial. Ele explica a ISO 9001 no contexto da melhoria contínua da satisfação do cliente, através da utilização do MSC - Monitor da Satisfação do Cliente.

Veja aqui o índice completo do Manual...


Conheça também:

Manual: ISO 9001 - Guia para a Implantação da ISO 9001 em Empresas de Serviços