Guia para a Implantação da ISO 9001 em EMPRESAS DE SERVIÇOS
Manual de boas práticas para a implantação da ISO 9001 em organizações prestadoras de serviços.
Prazo de entrega: 3 a 5 dias úteis.
mais informações
Manual de boas práticas para a implantação da ISO 9001 em organizações prestadoras de serviços.
Prazo de entrega: 3 a 5 dias úteis.
mais informações
As combinações acima não possuem estoque.
Só temos 31 em estoque. Adicionamos todos em seu carrinho. Compre logo antes que acabe!
por: R$ 120,00
Quantidade
+
-
Adicionar ao Carrinho
Frete e prazo
Frete e prazo
calcular
Não sei meu cep
Manual inédito no Brasil, indispensável tanto para organizações prestadoras de serviços como para indústrias em geral, ou seja, órgãos e entidades governamentais, instituições financeiras, hotéis, restaurantes, agências de turismo, escritórios de engenheiros, médicos, advogados e contadores, laboratórios, comércio varejista, indústrias de produtos sob encomenda, etc.
O Guia oferece uma abordagem bastante atual, baseada em treinamento e na competência das pessoas, para que atuem sem a necessidade de procedimentos documentados detalhados. Ele fornece também uma série de recomendações minuciosas para a estruturação e desenvolvimento de um Sistema de Gestão da Qualidade eficaz, a partir dos requisitos da norma ISO 9001.
Este Manual da Coleção Risk Tecnologia centraliza seu foco na gestão de pessoas; no que os gerentes e supervisores devem fazer para se certificarem de que suas equipes sabem o que é requerido delas, bem como no que devem pôr em prática para satisfazer e encantar os clientes da organização.
A "Abordagem de Competências" proposta no Guia permitirá ao leitor:
- examinar seus negócios e as expectativas de seus clientes;
- identificar as "fundações" (pessoas, recursos, serviços, etc.) que dão sustentação à sua empresa;
- harmonizar a competência das pessoas e dos processos de apoio com os níveis de serviços exigidos para obter a plena satisfação de seus clientes.
Veja aqui o índice completo do Manual.
Conheça também:
Manual: ISO 9001 - Guia internacional para a Medição da Satisfação do Cliente